sábado, 28 de agosto de 2010

LULA E O SEU DEDO MINDINHO PERDIDO

Li na web que acharam o dedo mindinho do Lula durante a manutenção de uma máquina desativada em uma fábrica de São Bernardo.
Fizeram os testes e constataram que era mesmo o dedinho dele.
Estão agora estudando a possibilidade de implantá-lo.
Eu sugeriria que o enfiassem no cu de alguém do PT.
Uma vez encontraram uma calcinha da Zélia Cardoso de Mello, aquela ministra fogosa do governo Fernando Collor, no final de uma festa de arromba no Palácio do Planalto.
Collor ao ser informado disso sentenciou: "Isso é nitroglicerina pura!"
Nunca vi calcinha cheirar a isso!
Sei que existem calcinhas perfumadas, comestíveis, mas com cheiro de nitroglicerina eu nunca tinha visto.
A não ser a de uma tia minha, que sofria de gases terríveis e soltava umas nitroglicerinas puras enquanto dormia.
Isso me lembra também do corpo do senador Ulysses Guimarães que se perdeu no mar e até hoje não foi encontrado.
Fizeram até piadas, como a infame: "O que é, o que é? Vive no mar, mas não é peixe?"
A pessoa pensava e não achava uma resposta plausível. O engraçadinho respondia rindo sozinho: "ULYSSES GUIMARÃES!!"
Na vida política encontra-se de tudo, exceto o local exato onde os políticos corruptos guardam o dinheiro que roubam de verbas sociais.
Roubar dinheiro de verbas sociais deveria ser considerado crime hediondo.
É isso aí, por hoje é só!
Já que não perdi nada, exceto meu tempo aqui, vou procurar o que fazer.
Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário