domingo, 1 de janeiro de 2012

2011: CAGUEI PRA VOCÊ! SIM?

É comum (pelo menos na minha juventude era) fazer listas de 10 melhores do ano. Eu adorava chegar o fim do ano para fazer as minhas. Fazia de melhores filmes, melhores discos e melhores músicos do ano. Alguns faziam de melhores livros e peças teatrais. Como hoje em dia isso não é mais possível, dado a mediocridade atual de tudo (pelo menos pra mim é assim) eu proponho: quais as 10 piores cagadas do ano de 2011 na sua opinião?

Para mim a pior cagada, que coloco em primeiro lugar, é a do Cruzeiro, que praticou um futebol ridículo no ano passado. No final escapou por um fio, ganhando de 6 X 1 de seu maior rival. Isso sim foi uma cagada em todos os sentidos que essa palavra possa ter! Que isso não se repita em 2012, meu gigante azul!

O Rock In Rio 2011 com seu cast eclético foi a segunda cagada!
Onde já se viu juntar Metallica com Shakira? Kei$ha e Cláudia Leitte, isso é rock? Roqueiros são nazistas então, Claudinha?

A terceira posição eu deixo pro Santos de Neymar. Que vergonha! Se fosse para os jogadores assistirem ao jogo que ficassem no conforto de seus lares vendo pela Rede Globo, como a gente que torcia por eles. Nem sou fã de Neymar, mas como brasileiro, claro, torci por nós.

A quarta posição fica para as viúvas do PSDB que numa desumana demonstração de falta de solidariedade sugeriram irônicamente que o ex-presidente Lula tratasse de seu câncer pelo SUS. Lamentável!

A quinta fica para esses necrófilos da arte que elegeram o falecido Steve Jobbs, o papa da Apple, como o "pica das galáxias"! A maioria comum que ganha mal que 2 salários mínimos, jamais terá acesso aos caros produtos que ele inventou e colocou no mercado.

A sexta fica para o meu ídolo Rafinha Bastos, que perdeu a chance de ficar calado e manter o seu emprego na Band ao falar aquela besteira deselegante para a Wanessa Camargo. Quem perdeu mesmo fomos nós, os fãs dele, que ficamos sem ele na TV.

A sétima eu reservo para o nosso prefeito Márcio Lacerda. Quem mora em Belo Horizonte sabe bem o porque disso. Os mendigos estão de volta às ruas. Assaltos nas ruas estão acontecendo com mais frequencia. Ele barra todo e qualquer projeto que venha beneficiar gente pobre.

A oitava fica para os times mineiros que só possuem raça para jogarem entre si. Não se unem como acontece no futebol paulista e carioca. Aqui todos os anos é "um rindo do cabelo do outro". Se organizem ou morram de uma vez por todas!

A nona eu deixo para o Michel Teló, esse oportunista que martelou nossas cabeças e ouvidos com esse sucesso estrondoso dele. Ah, mas se eu te pego, filho da puta!

A décima eu reservo para a mídia brasileira que adora dar uma de macaquinho de circo! Deu uma bola danada para esse telecatch dos tempos modernos, o tal de UFC. Gente que gosta de modismos adoram falar disso. Até Sandy, esse docinho devasso de pessoa, deu para declarar paixão por esse esporte violento. Ela gosta tanto de violência que acha até sexo anal legal! E o câncer de cu, como é que fica?